Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.

05/06/2018
José Bonifácio trabalha para ser classificada como MIT
O secretário estadual de Turismo: Junior Aprillanti, esteve reunido, recentemente, com o prefeito de José Bonifácio: Dilmo Resende de Carvalho, que estava acompanhado pelo vereador Fábio Pião. Durante o encontro, um dos assutos tratados está relacionado com a classificação da localidade como Município de Interesse Turístico, projeto de lei que já tramita na Assembleia Legislativa e que passou por pré-analise pelo Grupo Técnico existente na Pasta.
Junior Aprillanti é um dos incentivadores da classificação dos Municípios de Interesse Turístico, motivo pelo qual tem colocado a equipe técnida da Pasta à disposição de Prefeitos e autoridades municipais, visando sanar dúvidas quanto a tramitação, no Poder Executivo, dos projetos apresentados com esta finalidade.
“O prefeito de José Bonifácio esteve na secretaria com o objetivo de pedir informações quanto aos pontos analisados para a classificação das localidades como Município de Interesse Turístico. Essa ação refelete na possibilidade da realização de investimentos, de até R$ 500 mil, por ano, para a execução de obras estruturantes, visando o fomento das atividades de visitação, destacou Junior Aprillanti.
Todos os esclarecimentos foram prestados ao prefeito Dilmo Resende de Carvalho e o vereador Fábio Pião e as portas da secretaria estadual estão apertos para mais informações.