Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de junho de 2019.
 
Facebook Twitter Youtube Flickr
15/06/2018
Notícias
Sabor de SP define seus vencedores em Bauru

Sanduíche de Porchetta (Bauru), Pastel de Frango Caipira com Catupiry (Agudos) e Bolinho de Tapioca e Queijo Coalho com Recheio de Calabresa (Bauru) foram os vencedores da 6ª Etapa do Sabor de SP, realizada em Bauru, ontem (14), e vão representar a região na final em novembro, em São Paulo.
 
Antes da degustação, que atraiu grande público nas dependências do Senac, a abertura contou com aula de cozinha gratuita da chef madrinha, Angélica Vitali. Especialista em cozinha molecular, a chef ensinou como criar espumas saborosas.
 
Representando a pasta estadual do Turismo, a secretária-adjunta Bianca Colepicolo exaltou a gastronomia paulista como ferramenta de fomento à atividade turística. “O Sabor de São Paulo é importante na medida em que valoriza os produtos da terra, revela novos talentos, gerando desenvolvimento socioeconômico para o estado”, disse Bianca.
 
O Festival Gastronômico Sabor de SP é um programa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, em parceria com a Revista Prazeres da Mesa e apoio do Senac. Foi criado em 2013, já contou com a participação de 360 estabelecimentos.
 
A próxima etapa do Sabor acontece em Franca, no dia 20.
 


Atalhos da página

Praça Ramos De Azevedo, 254
Centro - São Paulo - SP, 01037-010
TEL: (11) 3204-2855
SEG À SEX DAS 9H ÀS 18H
Rede Corporativa e-Solution Backsite