Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
 
 
20/06/2018
NOTÍCIAS
Sabor de SP: disputa foi acirrada na etapa da região de Franca
Os pratos de Franca, Nuporanga e Orlândia foram eleitos os melhores do Sabor de SP na tarde desta quarta-feira, dia 20 de junho. São eles: Coxinha ouriço da canastra com goiaba picante (Franca); Bolinho de paçoca de carne seca ao barbecue de tamarindo (Nuporanga) e Chiqueirinho, um arroz de costela com o temperinho da vovó (Orlândia). 

Este foi o resultado de mais uma etapa da quarta edição do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo realizado pela Secretaria estadual de Turismo em parceria com a revista Prazeres da Mesa e com apoio do Senac. Segundo os especialistas em gastronomia que lá estavam, os 10 pratos finalistas eram de alta qualidade e a disputa foi acirrada.

Como acontece em todas as etapas, há sempre um chef que ministra uma aula de cozinha gratuitamente. Desta vez a chef madrinha Carole Crema ensinou a receita de "Bolo de polenta com recheio de goiabada cascão". Representando a Secretaria estadual de Turismo, Christine Fuchs Grecco, da Coordenadoria de Turismo da Pasta e responsável por este programa, disse que além de redescobrir e valorizar a culinária paulista, "esta ação é repleta de tradição e histórias. Há muitas vidas que mudam, para melhor, pela gastronomia", complementou.

A próxima etapa está marcada para o dia 28 de junho na cidade de Sorocaba.
 


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite