Santos - São Paulo - Brasil, 18 de abril de 2024.

26/03/2019
Turismo é destaque no 2º Encontro dos Municípios de São Paulo
O Consórcio de Municípios da Mogiana (CMM) realiza em Ribeirão Preto entre hoje (26) e amanhã (27), o Encontro de Municípios de São Paulo. O foco é apresentar ferramentas para garantir melhorias no funcionamento dos serviços prestados à população, caminhos na busca de recursos públicos e instruções técnicas dos governos Estadual e Federal.

Na oportunidade, o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, apresentou um painel do turismo e informou que a Secretaria de Turismo está passando por um processo de capacitação e modernização e ao mesmo tempo, criando estratégias regionais para construir destinos com mais investimentos públicos e privados, com mais negócios e com mais conectividade aérea. Disse ainda, que até a próxima semana, apresentará ao governador João Doria uma sugestão de uma marca publicitária para facilitar a venda dos produtos turísticos de São Paulo para o mercado nacional e internacional.

Tudo acontece na FAAP Ribeirão Preto localizada na Avenida Independência, 3670. Amanhã com outros temas sempre com o foco na criação de estratégias para desenvolver os municípios de forma regional, iniciará as  9h30.