Santos - São Paulo - Brasil, 18 de abril de 2024.

05/06/2019
Lummertz participa da abertura do 2º Conexidades

O Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, esteve em São Carlos na noite desta terça-feira (4) para a abertura do 2o. Conexidades.

O Conexidades é uma iniciativa da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP). O tema deste ano é “Um Novo Brasil de Oportunidades” com destaque para: Sustentabilidade e Educação, Direito Público e Transparência nas Administrações Municipais, Tecnologia e Inovação e Turismo e Mobilidade Urbana.

Para o Secretário Vinicius Lummertz “estamos em um momento em que é preciso ousar, investir e criar oportunidades. Temos que ser competitivos e prefeitos e vereadores têm que fazer parte da era lógica. Está é uma nova era! Tem mais: e em nenhum país haverá tanta oportunidade como no Turismo que passa por 52 setores da economia e que, este ano, já cresceu 3,5% no Brasil”.

Nesta quarta-feira (5) aconteceu a mesa Turismo - Eventos e Negócios, sobre o tema “Brasil a caminho de um turismo estruturado”.

O Conexidades vai até sábado (8) e Secretaria de Turismo conta com um estande reunindo os principais destinos, circuitos turísticos, programas e ações da Pasta.

Todos estão convidados a conhecer nosso espaço!