Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
 
 
12/06/2019
NOTÍCIAS
Promoção do estado de SP é o foco do Conselho
Ampliar o setor de marketing e promoção de destinos turísticos da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo é necessário para o desenvolvimento do setor em território paulista. O tema foi debatido no segundo encontro do Conselho de Gestão do Turismo, realizado nesta terça-feira (11) na capital.
 
Esse grupo é formado por diversos representantes do trade, além de possuir alguns que beneficiam ou geram economia para a geração de emprego na área. Este grupo que une a iniciativa pública e privada para debater assuntos que fomentem a atividade turística, ação solicitada pelo Governador João Doria e criado pelo secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz.
 
“É positivo ter um grupo de gestão como esse, formado por grandes visionários do turismo paulista. Todos que estão presentes à mesa têm importância vital para o desenvolvimento do turismo e espero aproveitar esse momento para mostrar a iniciativa privada quais são os interesses do Governo do Estado”, reforçou o representante da Pasta.
 
A despoluição do Rio Pinheiros também foi tema do Conselho de Gestão. “São Paulo (estado) tem um potencial fantástico para desenvolver o turismo”, disse Guilherme Paulus, dono da CVC e participante do Conselho de Gestão. 
 
São integrantes do conselho: Vinicius Lummertz (Secretário de Turismo), Marcelo Costa (Secretário Executivo de Turismo), Guilherme Miranda (Chefe de Gabinete da Secretaria de Turismo), Fernanda Chiavone, Alain Baldacci, Caio Carvalho, Chieko Aoki, Ernani Paciornik, Guilherme Paulus, Luis Lara, Luiza Trajano, Marco Ferraz, Marcos Arbaitman, Patrick Mendes, Paulo Kakinoff, Roberto Gianetti, Sérgio Athié e Toni Sando.

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite