Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 16 de abril de 2024.
 
 
26/06/2019
NOTÍCIAS
Lummertz no Salão SP destaca
Com a casa lotada, o primeiro dia do Salão São Paulo de Turismo recebeu grande parte das lideranças do trade, sempre com foco na promoção de novos olhares aos destinos turísticos. Esta iniciativa acontece de hoje (26) a sexta-feira (28 de junho), das 9 às 18 horas, no Centro de Eventos São Luís, Capital.
 
Participando deste evento, já em sua 18ª edição, a Secretaria do Turismo do Estado de São Paulo promove as ações em vigência e conta com um estande de 40 m². Na solenidade de abertura do Salão, o Secretário Estadual de Turismo, Vinicius Lummertz, saudou e em especial reconheceu o trabalho de décadas em favor da atividade turística paulista de Jarbas Favoretto, presidente da Amitur- Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico- responsável pelo evento juntamente com a Conteúdo Brasil.
 
Destacando as ações de sua Pasta para colocar São Paulo como destino turístico perante o Brasil e o mundo, Lummertz também salientou a aprovação do PL 494/19, de autoria do Governador João Doria, que reduz a alíquota do querosene para aviação no estado. “Importante projeto do Executivo que impulsiona a conectividade aérea”. Na oportunidade fez um convite para que os participantes apreciassem o vídeo de campanha de marketing para o turismo paulista, São Paulo Pra Todos. E complementou: “é isso que estamos mostrando para o nosso país, que tudo está aqui”.
 
Paralelo ao salão, acontece o 19º Congresso do Turismo Paulista, em que temas diversos serão discorridos por palestrantes reconhecidos, tais como:
  • A importância do Turismo para São Paulo - Por Marcelo Costa, Secretário Executivo da Secretaria Estadual de Turismo;
  • Como regularizar uma nova RT - Regiões Turísticas no Estado de São Paulo e a Regionalização do Turismo e seus impactos - Por Vanilson Fickert, coordenador de Turismo da Secretaria Estadual de Turismo;
  • Elaboração e Montagem dos processos de recursos para os Municípios Turísticos (Estâncias e MITs) – Por Lamara Amiranda, técnica do Dadetur (Departamento de Apoio aos Municípios de Interesse Turístico).
 
Programação:
Feira de Turismo - 26 a 28/06 das 9h às 18h
Congresso e Fórum - 26 a 28/06 das 9h às 18h 
 
Atividades: 
Degustação do tradicional sanduíche de mortadela - 160 kg de mortadela
 
Serviço:
Evento: Salão São Paulo de Turismo
Local: Centro de Eventos São Luís (Rua Luís Coelho, 323 – Consolação, Capital, região da Avenida Paulista).
Data: 26 a 28 de junho
Horário – das 9 às 18 horas.
Entrada gratuita
 
Site:  https://conteudobrasilfeiras.com.br/18-salao-sao-paulo-de-turismo/


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite