Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.

02/08/2019
Secretário Lummertz homenageado pela Avirrp
Agradecendo a todos os integrantes do estande paulista na Feira da Avirrp (Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região), em Ribeirão Preto na tarde de hoje (2), o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, ressaltou que este é um trabalho pelo reconhecimento da atividade turística.

" Turismo é dimensão econômica e gerador dos empregos necessários para o nosso país. Viajar é uma conquista e é para todos. Hoje o Brasil está aqui na Avirrp, bem como todo trade. E o estado paulista presente com mais de 130 municípios que envolvem todos os segmentos do turismo. Este cenário significa avanço para aumentar o fluxo turístico com impactos positivos para a economia do Estado de São Paulo", argumentou Lummertz.

Juntamente com presidente da Avirrp, Assis Leite, e do prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, o Secretário Lummertz visitou todos os estandes da feira e em seguida recebeu uma homenagem da Avirrp.

Antes da abertura da Avirrp, uma Capacitação para mais de 300 agentes de viagens da Setur/SP sobre o “destino São Paulo” foi bem positiva. Temas como, a promoção turística do estado com a campanha SP pra Todos, regionalização, conectividade aérea, as ofertas turísticas paulistas foram apresentados pelo turismólogo Rodrigo Ramos, coordenador de Turismo; Luis Sobrinho, diretor de modais e a turismóloga Ana Clemente, responsável pelas feiras e eventos. Todos profissionais da Secretaria estadual de Turismo.

Inúmeras atrações estarão à disposição do público no estande da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo (SETUR) que integrará a 23ª edição da AVIRRP 2019, que acontece nos dias 2 e 3 de agosto, no município paulista de Ribeirão Preto. A feira é voltada para profissionais da área, principalmente agentes de viagem de todo o país, com expectativa de um público de mais de cinco mil visitantes.

Desta vez São Paulo conta com espaço de 75 m² para destacar cerca de 130 municípios paulistas, 21 regiões turísticas e entidades confirmadas: ABCTur, Águas Sertanejas, Alta Mogiana, Altos de Paranapiacaba, ANPF - Trens e Bondes Turísticos, Circuito das Águas Paulista, Circuito das Frutas, Costa da Mata Atlântica, Guarujá CVB, Histórias e Aventuras, Maravilhas do Rio Grande, Pólo Cuesta, Roteiro dos Bandeirantes, São José dos Campos CVB, Sítio do Pica Pau Amarelo – Mairiporã, Taypa de Pilão, Trilhos e Trilhas da Baixa Mogiana, Vale do Rio Grande, além da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente.

23ª edição da AVIRRP 2019

Abertura - 2/8- às 11h00 - Cerimônia de Abertura
Feira - dias 2 e 3/08 das 14h00 às 19h00
Local: Taiwan – Centro de Eventos