Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
 
 
15/08/2019
NOTÍCIAS
Mais de 400 participantes na Abeta Summit 2019 em Ilhabela
Análises e propostas para o avanço do Ecoturismo e o Turismo de Aventura no Brasil estiveram na ordem do dia, hoje(15) em Ilhabela. Tudo aconteceu durante o congresso desta entidade especializada no setor e que reuniu visitantes nacionais e internacionais.

O Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz esteve no seguinte painel: O Papel do Turismo de Natureza na Economia: Qual é o valor do que não tem preço? Um debate sobre o papel do turismo de natureza na economia brasileira.

“É preciso evolução frente à natureza e dar um significado maior com ações contínuas. Precisamos andar rápido com propostas concretas e grupos criativos, mesmo porque o turismo cresceu no primeiro semestre deste ano 7,7% em relação a 2018”, disse Lummertz que, na oportunidade, recebeu uma homenagem da Rede Brasileira de Trilhas.

Vale ressaltar que a Secretaria Estadual de Turismo também participa da Abeta com um estande para divulgação do trabalho da Pasta, em especial dos destinos paulistas ligados à natureza, aventura e ecoturismo, além da nova marca “SP pra todos”.

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite