Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
 
 
13/09/2019
NOTÍCIAS
São Paulo Pra Todos em destaque no IBAS

Nesta quarta-feira (11) o secretário de Turismo do Estado São Paulo, Vinicius Lummertz, palestrou sobre políticas públicas para avanço do setor aéreo paulista no IBAS - International Brazil Air Show, no GRU Airport. Trata-se de uma feira que tem o intuito de desenvolver e consolidar o mercado aeroespacial de aeroportos. Durante a rodada de conversa, o titular da pasta, apresentou a diversos representantes da iniciativa privada o Programa São Paulo Pra Todos.

“Demonstramos que ao reduzir o ICMS de 25% para 12% do QAV criou novos voos” disse Lummetz.
Além disso, mostrou a nova campanha internacional para divulgar os destinos paulistas.

“O turismo é uma dimensão econômica que movimenta cerca de 52 setores. Enquanto a economia brasileira cresceu 0,4%, segundo o IBGE, o turismo avançou 3,1% no país no primeiro semestre. Em São Paulo, o crescimento do turismo foi ainda maior, de 7,7% neste ano, comprovando que o setor de serviços progride cada vez mais”, afirmou o secretário de turismo.

Por sua vez, o Secretário Executivo da Pasta estadual do turismo, Marcelo Costa, participou de uma Mesa Redonda do evento, na tarde desta quinta-feira (12) sobre a importância da cooperação nos setores da aviação e turismo.

O tema central envolveu as estratégias de desenvolvimento através de políticas públicas e de mercado para o avanço econômico sustentável do setor e discussões específicas deste ecossistema.
“Estamos trabalhando para inserir o destino São Paulo no Brasil e no mundo. Nosso foco é potencializar o turismo paulista, pois com ele outros setores da economia também se aquecem”, disse Costa.

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite