Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 18 de abril de 2024.
 
 
27/09/2019
NOTÍCIAS
Estande Paulista é um dos mais criativo da ABAV EXPO 2019
A premiação é da Revista Brasil Travel News
 
Há 31 anos, os estandes que se destacam na Abav Expo Internacional de Turismo disputam o prêmio de Criatividade, que é entregue pela Revista Brasil Travel News. A cada ano os expositores que participam do evento se esforçam para conseguir a tão concorrida honraria. Este ano foi a vez da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, anfitrião do evento, receber esta gratificação.

A premiação foi entregue a Ana Clemente, turismóloga da Secretaria, hoje (27), no último dia do evento, pela editora-chefe Márcia Santos e pelo diretor comercial Paulo Ricardo Miranda, ambos da Revista Brasil Travel News. O prêmio analisa a criatividade usada para a idealização do estande e também a aproximação deste ideal com o destino ou produto em questão. Os três estandes com maior potencial de conquista deste ano foram: São Paulo, Pernambuco e Marrocos. 

O estande de 171 metros quadrados da Pasta estadual do turismo lotou em todos os dias da Abav Expo, envolvendo 38 regiões turísticas do Estado e a divulgação do Programa São Paulo Pra Todos.

Estima-se que o evento reunirá 26 mil participantes do ramo turístico que, além de promover suas regiões, poderão conhecer as principais novidades por meio de duas mil marcas de expositores, tanto nacionais quanto internacionais.

O evento acontece no Expo Center Norte, Pavilhões Verde e Branco, na Rua José Bernardo Pinto, 333  Vila Guilherme, SP, até hoje às 20h.


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite