Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de novembro de 2019.
 
Facebook Twitter Youtube Flickr
06/10/2019
Notícias
Gastronomia paulista ganha novos finalistas em Rio Preto
Na noite deste domingo (6), a cidade de São José do Rio Preto recebeu a quinta etapa do programa que é parte do SP Gastronomia
 
A competição é uma iniciativa do Governo de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, em parceria com outras três secretarias (Turismo, Agricultura e Abastecimento e Desenvolvimento Regional).

O Feito em SP foi criado para celebrar a identidade, a potência e a diversidade da culinária do Estado com eventos que acontecem durante todo o mês de outubro envolvendo produtores, chefs e restaurantes paulistas.
 
A Esfiha de Costela Bonani, de Novo Horizonte, e o Joanim e Mercedes (Bombocado com Goiabada e Sorvete), de Uchôa, foram os pratos vencedores. O Bolo de Pamonha com Doce de Leite, de Votuporanga, e a Pururuca de Tilápia, de Santa Fé do Sul, foram os produtos que vão representar a região na grande final, nos dias 24 a 27 de outubro, levando o melhor do turismo gastronômico paulista para o Memorial da América Latina.
 
O chef-padrinho Viko Tangoda ministrou uma aula para os presentes no evento, os Djs Turn X e Mitsuname  e o cantor Walmir Borges animaram a festa na cidade.
 
A próxima etapa do Feito em SP acontece nesta próxima terça-feira (8), em Araçatuba! Para saber mais sobre a iniciativa acesse: https://feitoemsp.com.br/
 
Confira os pratos que representarão a região de Rio Preto:
 
Pratos
 
Prato: Bonani Costela
Cidade: Novo Horizonte
 
Prato: Joanim e Mercedes
Cidade: Uchôa
 
Produtos:
 
Produto: Pururuca de Tilápia
Cidade: Santa Fé do Sul
 
Produto: Bolo de Pamonha com Doce de Leite
Cidade: Votuporanga
 
 


Atalhos da página

Praça Ramos De Azevedo, 254
Centro - São Paulo - SP, 01037-010
TEL: (11) 3204-2855
SEG À SEX DAS 9H ÀS 18H
Rede Corporativa e-Solution Backsite