Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
 
 
07/10/2019
NOTÍCIAS
São Paulo Pra Todos na FIT América Latina

A apresentação do vídeo promocional em língua espanhola %u2013 São Paulo Pra Todos, da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, foi fundamental para a propagar as atrações do destino paulista e motivar os profissionais do setor durante a FIT %u2013 Feira Internacional de Turismo que acontece até terça (8) em Buenos Aires, Argentina.

Neste evento São Paulo trabalha frente a um público de mais de 90 mil visitantes, o que propicia a oportunidade de destacar o novo posicionamento de nosso Estado ao Brasil e ao mundo. Após a exibição do vídeo, uma apresentação das potências paulistas com foco no desenvolvimento da atividade turística completou o processo de capacitação promovido pela Secretaria estadual de Turismo em um dos auditórios do evento.

Com certeza os números surpreenderam o público que participou desta capacitação, em consequência da arrojada infraestrutura que São Paulo apresenta, passando pelas estradas, aeroportos, gastronomia, cultura, compras, hotelaria, entre outros.Como exemplo: nosso estado recebe 45 milhões de visitantes anualmente.

Integrante do estande de 200 metros quadrados da Embratur (Instituto Brasileiro do Turismo) a Secretaria de Turismo também compartilhou o espaço com os municípios paulistas Campinas, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião, além de duas agências receptivas que comercializam produtos turísticos paulistas. Vale dizer que a Argentina é o país que mais envia turistas ao Brasil, cerca de 2,5 milhões em 2018, em especial na busca pela cultura, ecoturismo, sol e praia. E o Estado de São Paulo, com certeza, é detentor de todas essas preferências dos turistas argentinos.

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite