Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
 
 
18/10/2019
NOTÍCIAS
Feito em SP reforça a criatividade do Vale do Ribeira
O Feito em SP foi ao Vale do Ribeira para selecionar os pratos Embrulhadinho de Caiçara, de Iguape, e Canapé de Shuchi, de Registro. Além de aprovar a Tainha Defumada em Madeira de Goiabeira, de Cananéia, e Soverte de Iogurte de Búfala com Amora, de Iguape, como produtos que representam a região que mais desenvolve o ecoturismo no estado de São Paulo.
 
Esses pratos e produtos foram selecionados dentre os 60 que estão participando das seletivas. Em Registro chegamos a décima quarta edição do festival organizado pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, em parceria com outras três pastas (Turismo, Agricultura e Abastecimento e Desenvolvimento Regional), para estimular e celebrar o potencial culinário do território paulista.
 
O evento ocorreu na sede da ABAVAR e contou com oito participantes da seletiva que comercializaram seus produtos para o público presente. Além disso, houve uma aula da chef-madrinha, Cecília Padilha, e shows do DJ Turn, Mitsuname e da cantora Angélica Alves.
O Feito em SP prepara sua caminhada para mais uma etapa, agora chegou a vez de São Bernardo dos Campos, no ABC paulista, receber este evento que aproxima a cultura, agronomia e turismo no estado de São Paulo pelo sabor que tanto representa a história da região. 
 
Veja os pratos e produtos selecionados:
Pratos
Cidade: Iguape
Prato: Embrulhadinho Caiçara
 
Cidade: Registro
Prato: Canapé de Sushi
 
Produtor
Cidade: Cananéia
Produto: Tainha Defumada
 
Cidade: Iguape
Produto: Sorvete de Iorgute Grego de Búfala com Amora

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite