Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.

08/11/2019
Em Gramado, Setur - SP mostra São Paulo para mais de 15 mil pessoas

Começou hoje, 8 de novembro, na cidade de Gramado-RS, a 31ª Festuris (Feira Internacional de Turismo). Para divulgar e promover São Paulo, a Secretaria Estadual de Turismo expõe até dia 10 de novembro,  num estande de 72 metros quadrados, os principais circuitos turísticos paulistas.

Bastante saboreado  pelos paulistas, o sanduíche de mortadela mais uma vez fez sucesso e atraiu muitos visitantes,  que puderam conhecer os circuitos turísticos do Litoral Norte, das Águas Sertanejas, além da região turística Altos de Paranapiacaba, e as entidades: Aprecesp ( Associação das Prefeituras de Cidades Estâncias do Estado de São Paulo); ANPF (Associação Nacional de Preservação Ferroviária; Convention Bureau de São Paulo, Campinas e Guarujá, e o Sindepat (Sistema Integrado de Parque e Atrações Turísticas).

A Secretaria Estadual de Turismo adotou uma forte divulgação da sua presença na Festuris com a inserção de pins gigantes no estande e na entrada do evento. Importante destacar que  a feira pretende receber 15 mil visitantes, além de concentrar mais de duas mil marcas  dos mais diversos segmentos turísticos.