Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
 
 
19/11/2019
NOTÍCIAS
50 lugares para curtir o natal em São Paulo gratuitamente

 

Além do Papai Noel, tem Carrossel Gigante, super tobogã, decoração inspirada em personagens como Frozen, Toy Story, Harry Potter, Mickey, Patati Patatá, Bob Esponja, Patrulha Canina e muito mais, tudo grátis!
 

Você já sabe onde levar as crianças para ver o Papai Noel? O aplicativo de passeios São Paulo Para Crianças mapeou os melhores lugares para levar as crianças para ver o bom velhinho e fazer os pedidos de presentes para o Natal. Em todos os pequenos  podem tirar fotos com o Papai Noel e ainda entregar cartinhas. Ainda dá para as crianças curtirem um monte de atividades, oficinas, brinquedões, personagens e ainda apreciar a decoração com milhares de luzes. 

Tem Natal da Disney com Frozen 2 com encontro com as princesas Anna e Elsa no shopping Mooca Plaza e no Shopping Tamboré. Tem Natal do Harry Potter no Complexo Tatuapé, do Rei Leão no Shopping Jardim Sul, Toy Story 4 no Shopping Villa Lobos, com encontro com Woody, Buzz e Jessie, e Mickey recebe a criançada para encontros no Natal do Disney Junior no Santana Parque Shopping.

Na parte da decoração, tem temática inspirada em esquilos (Shopping Center Norte) e Carrossel gigante (Shopping Pátio Higienópolis). Já no ABC tem Patati Patatá (Golden Square Shopping), Nickelodeon (ABC Shopping) e Patrulha Canina (São Bernardo Plaza Shopping). Em Guarulhos, o Shopping Maia inaugura um cenário cheio gnomos felizes.

São Paulo realmente tornou-se um destino incrível para quem quer curtir o Natal em família. Além dos shoppings, a cidade oferece diversos pontos turísticos natalinos, espetáculos, shows e exposições imersivas.

Entre os passeios recomendados pelo aplicativo São Paulo Para Crianças estão a decoração de Natal da rua Canadá (Crefisa), a Noeland, em Holambra, espetáculos de teatro da Turma da Mônica e do Show da Luna , o show de Natal na rua dos Trovadores Urbanos e até uma apresentação de ballet aéreo natalino na Av. Paulista.  

Para escolher o melhor passeio para fazer com as crianças nesta época do ano, basta usar o aplicativo São Paulo para Crianças (https://saopauloparacriancas.com.br/)Lá, está um verdadeiro guia do Natal em São Paulo, com diversas  sugestões de passeios selecionadas para a criançada entrar no clima da festa e se divertir. A maioria dos eventos  do guia de Natal são gratuitos. 

Para saber os horários, endereços e outros serviços, basta acessar https://saopauloparacriancas.com.br/


Saiba mais sobre o São Paulo para Crianças

O app São Paulo para Crianças mapeia todas as atrações de lazer, como parques, shows, teatros, oficinas, exposições, musicais, concertos, restaurantes e eventos esportivos ou gastronômicos que possam ser desfrutados em família, ou seja, que sejam feitos para ou recebam bem bebês, crianças e adolescentes.

O aplicativo tem filtros e geolocalização para que o usuário encontre exatamente o que precisa. Todas as informações são checadas por profissionais. Hoje a startup tem um mais de milhão de usuários por mês e atinge mais de 10 milhões de pessoas.


 

 

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite