Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 18 de abril de 2024.
 
 
23/01/2020
NOTÍCIAS
Turismo paulista é destaque no Tribuna EFE
 
Em evento organizado pela agência de notícias espanhola, o secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz, destacou as ações do Governo de São Paulo no setor
 
 
O secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, esteve nesta quinta-feira (23) na Casa América, em Madri, onde participou da Tribuna EFE, organizada pela agência internacional de notícias EFE – a principal em língua espanhola e a quarta do mundo. 
 
No evento, Lummertz destacou as ações estruturantes do Governo do Estado de São Paulo para potencializar o turismo, superando ineficiências e aumentando a produtividade. 
 
“Estamos tomando medidas como a possibilidade de abertura de capital das empresas aéreas nacionais para que mais companhias internacionais possam ampliar a oferta de voos. Da mesma forma, reduzimos parte dos impostos no Estado de São Paulo para incentivar a conectividade, a concorrência e, consequentemente, reduzir os preços para o cliente final”, disse o secretário.
 
Perguntado sobre as questões de segurança pública, Lummertz comentou que no Estado de São Paulo a melhora é evidente, com queda em todos os índices. “É possível viajar com total tranquilidade por São Paulo”.
 
Outro assunto do encontro foram os atrativos naturais do Estado, parte central da estratégia de divulgação de São Paulo em Madri: “Temos a maior reserva de Mata Atlântica, bioma extremamente rico e agradável, ideal para os que gostam do contado mais próximo com a natureza. Além disso, temos um litoral vasto, com praias de todos os tipos, urbanizadas ou recortadas por ilhas, praias desertas e montanhas. Nosso trabalho é mostrar tudo isso, tanto para os turistas quanto para os possíveis investidores, sempre ávidos por novidades”, afirmou o secretário.

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite