Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
 
 
13/03/2020
NOTÍCIAS
Workshop de Crédito Turístico será apenas ONLINE
Evento apresentará linhas de financiamento tendo em vista impacto do coronavírus nos negócios
 
O workshop de crédito turístico para tentar minimizar os impactos da pandemia do Covid-19 nos setores de feiras, eventos, operadoras e agentes de turismo, programado para amanhã (17), às 10hs, será apenas online (live no Facebook). A decisão visa evitar que os interessados tenham de se deslocar até a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, organizadora do evento junto com a Desenvolve SP.
 
Por meio de seminários em todo o Estado, a Secretaria de Turismo e a Desenvolve SP vêm ampliando o acesso ao crédito turístico a empresas e municípios paulistas. Os encontros fazem parte do Programa de Crédito Turístico, lançado no ano passado pelo Governo de São Paulo para viabilizar o acesso a linhas de financiamento oferecidas por BNDES, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. No total, há mais de R$ 1 bilhão em crédito disponível aos setores público e privado.
 
O último seminário, realizado no Vale do Ribeira, teve público de 130 pessoas, formado em sua maioria por empresários da região. Foram realizados 47 atendimentos, com projetos orientados no valor de aproximadamente R$ 110 milhões, entre hotéis, pousadas, chalés, parques, restaurantes, receptivos e ampliações.
 
SERVIÇO:
Workshop de Crédito Turístico
(Feiras, Eventos, Operadoras e Agentes de Turismo)
Data: 17/3/2020
Horário: Das 10h às 12h (live no www.facebook.com/turismosp)

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite