Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.

30/04/2020
Plano São Paulo: Preencha o questionário e contribua para a retomada do turismo
Perguntas são dirigidas e empresas dos setores de turismo, hotelaria, viagens, bares e restaurantes; para responder, basta acessar o link indicado abaixo

Conforme determinado pelo Governador João Doria, a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo está trabalhando para viabilizar o Plano São Paulo, que prevê a retomada gradual das atividades, com base em dados e responsabilidade, resguardando a saúde da população.

Ao lado das Secretarias Estaduais de Relações Institucionais e da Agricultura, a Pasta de Turismo reuniu diversos agentes para construir um plano em conjunto. A primeira etapa é, por meio do questionário abaixo, apurar as reais necessidades do setor, dificuldades e planos de cada segmento.

O objetivo é prospectar informações setoriais para subsidiar o Comitê Executivo do Governo Estado a implementar, de maneira gradual e responsável, a flexibilização da quarentena decorrente da Covid-19. Desta forma, é possível construir planos e protocolos a serem adotados por todos.

Aos interessados, basta preencher e repassar a outras empresas do segmento. A colaboração vinda de diferentes perfis é importante para o resultado do trabalho. O questionário foi montado pela Secretaria de Turismo em conjunto com a FIA-USP, que apoia a pasta na coleta de informações.

Participe por meio do link: https://pt.surveymonkey.com/r/seturplanosp