Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.

14/07/2020
Setores público e privado debatem a retomada em encontro promovido pela Secretaria
Quarto “Broadcast SP Pra Todos” terá executivos e o prefeito de Miami, Francis Suarez

Nesta quinta-feira, 16, às 14h, na plataforma YouTube, no canal secturismosp, acontecerá o Broadcast SP Pra Todos, idealizado pela Secretaria de Turismo de São Paulo. O convidado desta quarta edição é o prefeito de Miami, Francis Suarez.

Com mediação do secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, o encontro terá a participação de Olivier Ferraton, CEO da GL Events, administradora do São Paulo Expo, de Fernando Campos, vice-presidente da cervejaria Ambev, e de  Mário Granero, da Brasilinvest.

“Depois de três encontros, com as principais entidades mundiais, como Organização Mundial do Turismo (OMT), o Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), pesquisadores e líderes do e-commerce, vamos agora agregar a visão de executivos e investidores que não são do setor”, disse Lummertz. “Essa troca é importante para oxigenar as discussões que muitas vezes ficam restritas aos mesmos atores”.

O prefeito Suarez, defensor do isolamento social para combater a covid-19, falará sobre as lições aprendidas no enfrentamento da doença, além do estágio atual na sua cidade. Fazendo dobradinha com Orlando, Miami lidera o ranking das viagens internacionais dos brasileiros.