Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 05 de maio de 2025.
 
 
19/04/2022
INSTITUCIONAL
GESTÃO PARTICIPATIVA

Gestão, transparência e monitoramento elevam a produtividade profissional

  

O conhecimento alavanca a eficiência. Assim a atual gestão da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo promove suas ações num claro objetivo de democratizar conhecimento entre todos os setores da Pasta.   

Cada setor, com sua apresentação, explica o trabalho efetuado à frente dos demais profissionais de outras áreas. Porque, na verdade, muitos dos fatos estão entrelaçados em diversos setores da Secretaria. Este monitoramento no sentido de aperfeiçoar os programas, e dando conhecimento a todos, aprimora nossa gestão, com sugestões na maioria das vezes que vêm ao encontro do nosso propósito que é o de aumentar a qualidade de nossos serviços.   

Desta maneira as iniciativas para aprimorar os cenários que englobam o turismo paulista ficam mais nítidos e muito mais pessoas podem opinar e aprimorar o cotidiano da Secretaria. 

  

Este modelo de gestão tem marcado o dia a dia dos profissionais do Pasta que, assim, ficam mais comprometidos com seus desempenhos e execução das tarefas em favor do turismo do Estado de São Paulo.
 


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite