Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 18 de abril de 2024.
 
 
21/12/2020
NOTÍCIAS
Roteiros virtuais são premiados pela Secretaria de Turismo
O concurso para seleção dos melhores Roteiros Turísticos Virtuais por municípios do Estado de São Paulo divulgou os resultados reconhecendo e premiando o trabalho de sete Guias de Turismo. A iniciativa reforça a importância das ferramentas virtuais, ampliando a interação entre os turistas e os guias de turismo que apresentam os roteiros. Os vídeos são uma poderosa fonte. 

A divulgação do resultado aconteceu durante reunião virtual. Entusiasmados, os vencedores narraram as etapas de criação e edição das suas produções, envolvendo a Capital, Interior e Litoral. 
 
Parabenizando os premiados, o Secretário Vinicius Lummertz disse que “eles são realmente os profundos conhecedores do Turismo Paulista”. E adiantou que esses vídeos serão usados para a divulgação dos atrativos nas redes sociais. Já o coordenador de Turismo da Setur, Rodrigo Ramos, afirmou que estes vídeos abrem portas para um novo formato de se revelar as atrações paulistas, em especial pelo seu acertado conteúdo. Todos os premiados receberão certificados e suas produções estarão, em breve, disponibilizadas no site da Setur.
 
Guias premiados
 
Erika Schemann Duarte Coelho - Parque do Ibirapuera, Capital.
Débora de Souza Mello - Capital
Ewerton Henrique de Moraes – São Simão
Thais Rodrigues Monteiro de Moraes – Sertãozinho
Shirley Suely de Camargo Damy – Osasco
Almir Douglas Oliveira Marcellino – Praia Grande
Natália Pereira Gregorio Franco – Itatiba

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite