Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.

23/04/2021
Circuito Litoral Norte realiza Workshop de Crédito Turístico para empresários da região
O Circuito Litoral Norte de São Paulo — formado por Bertioga, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba — vai realizar, na próxima terça-feira, 27 de abril, o 1º Workshop de Crédito Turístico de 2021. Com o objetivo de orientar os empresários de turismo da região e aproximá-los das instituições financeiras parceiras do Estado, o evento online terá a participação de representantes de bancos e instituições de crédito, além do Sebrae e InvestSP.

“O Circuito Litoral Norte segue cumprindo seu plano de retomada do Turismo Regional por meio de ações estratégicas de infraestrutura, desenvolvimento, preparo e apoio à região integrando as secretarias de Turismo, dos conselhos municipais de turismo, Secretaria de Estado e do Sebrae neste momento de retomada. O crédito é uma necessidade imediata do setor e fomos buscar apoio para o empresário que precisa sobreviver neste momento. A informação, troca de experiências e apresentação de canais diretos com quem oferta as linhas de crédito com recursos disponíveis ao Turismo devem encaminhar soluções importantes aos nossos parceiros do trade”, comenta o secretário Executivo do consórcio, Gustavo Monteiro.

Na programação, estão previstos temas como Prioridades na Retomada, Caminhos para o crédito e Apoio ao Empresário Regional, além de espaço para sanar as principais dúvidas do trade em relação ao acesso ao crédito.