Santos - São Paulo - Brasil, 28 de abril de 2024.

15/07/2021
COMUNICADOS
Pesquisa Semestral de Agências - Julho 2021

Bom dia!

A Secretaria de Turismo e Viagens quer saber mais sobre sua atividade.
Te convidamos a responder uma pesquisa que vai subsidiar a Secretaria com informações mais completas sobre a atividade das agências de turismo em todo o Estado de São Paulo.
Contamos com a sua colaboração!

Acesse o link para responder:

Obrigado!

Aviso: este email pode conter informação confidencial. Se você o receber por engano, por favor, informe-nos e apague-o; não copie ou divulgue seu conteúdo.

Warning: this email may contain confidential information. If you have received it by mistake, please let us know and delete it; do not copy it or disclose its contents.