Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.

28/07/2021
Levantamento: Perfil do Profissional em Turismo - Julho 2021

Levantamento: Perfil do Profissional em Turismo  - Julho 2021

O Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (CIET/SETUR-SP), em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), está realizando levantamento a fim de identificar os desafios da formação profissional em turismo no Estado de São Paulo.

Os resultados deste levantamento servirão para a criação de uma proposta de conteúdo programático nos cursos de formação da área a fim de que estejam em maior consonância com o mercado. O levantamento também servirá para traçar um perfil das empresas e das pessoas que nelas trabalham.

Para que este levantamento seja um sucesso, a participação de todos os setores do turismo é importante e contamos com sua colaboração respondendo ao questionário online acessível pelo link abaixo. O tempo para respostas é de aproximadamente 10 minutos e todas as informações nelas contidas são consideradas confidenciais, sendo divulgados apenas os resultados estatísticos.

Desde já agradecemos sua participação.

Estamos à disposição para responder a qualquer dúvida através do e-mail: pesquisa@turismo.sp.gov.br

Link para o formulário:

Obrigado!

Aviso: este email pode conter informação confidencial. Se você o receber por engano, por favor, informe-nos e apague-o; não copie ou divulgue seu conteúdo.

Warning: this email may contain confidential information. If you have received it by mistake, please let us know and delete it; do not copy it or disclose its contents.