Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 16 de abril de 2024.
 
 
14/09/2021
NOTÍCIAS
Setur-SP seleciona fornecedores para evento internacional
Empreendedores do Vale do Ribeira poderão promover seus negócios durante a Adventure Week; inscrições vão até esta sexta-feira (17/9)
 
Em parceria com Adventure Travel Trade Association (ATTA), uma das principais organizações promotoras do ecoturismo e turismo de aventura do mundo, a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) fará no Vale do Ribeira a Adventure Week, programa de capacitação, promoção e geração de negócios, entre 22 e 31 de outubro.
 
Jornalistas e operadores de turismo de diversos países foram convidados. Entre as atividades, está programada uma rodada de negócios para apresentar os empreendimentos locais, oportunidade para empresários divulgarem seus produtos e serviços.
 
Para participar da rodada de negócios, é necessário efetuar inscrição neste formulário até o dia 17/9 (sexta-feira). A ATTA irá selecionar os empreendimentos que possuem maior compatibilidade com a oferta de turismo internacional de aventura.
 
Outras Ações
 
A Setur-SP vem investindo forte no potencial turístico da região do Vale do Ribeira, conhecida pela maior área preservada de Mata Atlântica do Brasil. Ainda este ano, a pasta apresentou o Guia Virtual das Rotas Turísticas do Vale do Ribeira, plataforma que contém 40 dicas de estabelecimentos e roteiros com foco no turismo náutico, de aventura, de cicloturismo, gastronômico, de natureza, arte, cultura e história.
 
Paralelamente ao programa Adventure Week, a Setur-SP também vem realizando uma série de capacitações pelo Programa SP Ecoaventura, em parceria com o Sebrae-SP, para regulamentar atividades de ecoturismo e ecoaventura em pequenas e médias empresas do setor turístico (como sítios, pousadas, pesqueiros, entre outros) em conformidade com normas técnicas da ABNT.

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite