Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 28 de outubro de 2021.
 
 
20/09/2021
Notícias
Com recursos do Estado, o Hotel Turístico Municipal
A Estância Turística de Barra Bonita, 290 km da capital, é conhecida pelo turismo fluvial, em especial os passeios de barcos pelo rio Tietê, limpo na região. Atividade turística mais procurada é a eclusagem. Uma obra de engenharia hidráulica que pertence a Usina Hidroelétrica de Barra Bonita e permite que barcos subam ou desçam a hidrovia Tietê-Paraná. A atração recebe em média 15 mil turistas por mês.
 
Depois de recuperado, a cidade reinaugurou o antigo Hotel Turístico Municipal. Os recursos, R$ 3.225.952,69, foram liberados pela Secretaria de Turismo e Viagens, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur). O equipamento e a praça frontal foram revitalizados, ampliados e modernizados.
 
O Hotel Turístico Municipal foi fundado em dezembro de 1968 e desativado no início dos anos 90, permanecendo fechado e depois desenvolvendo funções administrativas (Centro Administrativo) por mais de 20 anos.  Oferecerá 40 leitos e área total construída de 2.431,52m², em três pavimentos, com conceitos modernos de hotelaria e serviços.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite