Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
 
 
08/10/2021
NOTÍCIAS
São Paulo participa do Abav Expo & Collab 2021, o maior evento nacional do setor
O Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Turismo e Viagens, participou do evento do Abav Expo & Collab 2021, em Fortaleza (CE), com dois estandes, um painel de debates e um evento de capacitação sobre os destinos paulistas. Destaque para o Litoral Norte, a Serra do Itaqueri, a Costa da Mata Atlântica (Santos e São Vicente), o Vale do Ribeira, e rotas turísticas como Negócios e Cultura e Rota da Liberdade. 
 
Também estiveram no estande da Setur organizações como a Fundação Florestal, o parque temático Wet'n Wild e a operadora Urben Turismo Receptivo. Houve painéis sobre oportunidades de negócios em SP, com falas do secretário Guilherme Miranda; e do consultor Fabio Montanheiro, da InvestSP/Setur-SP.
 
O Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET), ligado à Setur-SP, fizeram uma pesquisa com agências de viagens, operadores turísticos, companhias aéreas, cruzeiros marítimos e locadoras de veículos para entender a participação dos destinos paulistas nas vendas em cada um dos setores.
 
FOR, SSA e REC - Nesta sexta-feira (8), último dia do evento, a Setur-SP promoveu uma ação de capacitação e promoção para 40 agentes de viagens de Fortaleza, Salvador e Recife. Participaram todas as Regiões Turísticas, além dos Parques Estaduais e Temáticos que estão no estande da Secretaria.
 
Na abertura, o coordenador de turismo do Estado, Rodrigo Ramos fez um panorama das ações da pasta e informou que São Paulo está retomando a promoção com novas campanhas e produção de vídeos das Regiões Turísticas.  Em seguida, cada representante das RTs apresentou seus destinos.
 
A ação contou com as apresentações dos representantes da Visite São Paulo (Capital), Consórcio do Litoral Norte, Rota da Liberdade, Parque Wet’n Wild, Fundação Florestal, Região Turística Negócios e Cultura, Costa da Mata Atlântica e Serra do Itaqueri. Ao final, houve uma intervenção com os agentes de viagens com sorteios de brindes, entradas nos parques temáticos e hospedagens.
 
Abaixo, fotos da participação de São Paulo no Abav Expo & Collab 2021






































 


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite