Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
 
 
25/10/2021
NOTÍCIAS
Setur-SP realiza capacitação para agentes da Agaxtur
Objetivo é divulgar o Estado de São Paulo e seus diversos atrativos

Na última sexta-feira (22), representantes da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) realizaram um treinamento sobre o destino São Paulo para a equipe da Agaxtur. O objetivo foi capacitar os agentes a divulgar São Paulo por meio de materiais de apoio e dados que mostram todo o potencial do estado com melhor infraestrutura para receber viajantes.

No treinamento online, a equipe da Setur-SP apresentou dados importantes sobre São Paulo, o estado com os melhores aeroportos, portos, estradas, hotéis e hospitais do País. Entre os destinos divulgados estavam o Litoral Paulista, com suas mais de 200 praias, o Vale do Ribeira, local com o maior remanescente da Mata Atlântica e de casario colonial de todo o Estado de São Paulo, a Serra da Mantiqueira com suas cachoeiras, picos, montes e clima europeu, e é claro, a cidade de São Paulo. 

Foram divulgados diversos produtos que o estado oferece, entre eles o turismo náutico, com destaque para o turismo fluvial nos diversos rios que cortam o Estado, turismo religioso, como a Rota da Fé que proporciona aos viajantes uma experiência única de peregrinação por diversos templos religiosos em cidades do interior paulista, o turismo de ecoaventura, que engloba centenas de atividades esportivas em meio à natureza, o turismo de negócios e as rotas gastronômicas que reúnem culinária local mesclada à de diversos países.

Além de participarem do treinamento e receberem materiais de apoio como os guias virtuais da Serra da Mantiqueira, Vale do Ribeira e outros, os agentes da Agaxtur puderam tirar dúvidas com a equipe técnica da Setur-SP e do São Paulo Convention & Visitors Bureau para melhor comercializar o destino São Paulo, um lugar feito para todos.


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite