Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
 
 
26/10/2021
NOTÍCIAS
Setur-SP apresenta destinos paulistas na 43ª AVIESP
Evento acontece entre os dias 26 e 27 de outubro em Águas de Lindóia

A Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo (Setur-SP) está representado o estado na 43ª edição da AVIESP, uma das mais importantes feiras de negócios em turismo do País, que acontece entre os dias 26 e 27 de outubro no Hotel Monte Real, no município de Águas de Lindóia-SP. O tema desta edição é a retomada do turismo.

A Setur-SP tem um estande de 72m² que conta com a participação das regiões turísticas Entre Rios Serras e Cafés, Serra do Itaqueri, Circuito Litoral Norte, Circuito das Águas e Flores, Costa da Mata Atlântica, Nascentes do Tietê, Roteiro dos Bandeirantes, ABCTur, Histórias & Aventuras, e Circuito Paulista Taypa de Pilão, além da presença do Campinas Convention & Visitors Bureau.

Durante a feira, o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET), vinculado à Setur-SP, realizará uma pesquisa com os fornecedores para entender quais destinos estão sendo comercializados no estado de São Paulo, sobretudo durante as festas de fim de ano, para mensurar a retomada do turismo no período pós-vacina.

Protocolos de Segurança

Essa é a primeira feira das feiras tradicionais de turismo realizada presencialmente no estado de São Paulo desde o início da pandemia de coronavírus e, portanto, contará com rígidos protocolos de saúde para garantir a segurança de todos os presentes. São eles: uso obrigatório de máscaras nas imediações do evento; preenchimento obrigatório de formulário sobre a Covid-19 e apresentação obrigatória dos comprovantes de vacinação (digital ou físico).

Os participantes terão à sua disposição álcool em gel para higienização das mãos, medição de temperatura na entrada do evento e espaçamento entre estandes e assentos a fim de garantir o distanciamento mínimo de 1 metro entre o público presente. Mais informações sobre os protocolos aqui.


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite