Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 07 de dezembro de 2021.
 
 
25/11/2021
Notícias
A retomada do turismo paulista na 4ª edição do Conexidades
Durante a 4ª edição do Conexidades – evento que acontece até 27 de novembro em Olímpia – o secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, participou de um seminário sobre a retomada do turismo paulista. 
 
Lummertz apresentou as ações da pasta em prol do setor em todo o estado, destacando a redução da alíquota do ICMS sobre o combustível de aviação, o programa de crédito turístico que facilitou o acesso a mais de R$ 1,2 bilhão e o Melhores Práticas, que replica e fomenta ideias exitosas no setor turístico para o maior número possível de municípios. 
 
O secretário destacou a criação do Distrito Turístico de Olímpia, o primeiro do tipo, e ressaltou o crescimento rápido e sustentável do turismo na cidade com a criação de parques temáticos e estrutura hoteleira de ponta que atraem e recebem milhares de visitantes todas as semanas.  
 
O seminário de retomada também contou com a participação do presidente do SP Convention e Visitors Bureau, Toni Sando, do prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, do presidente da Aprecesp e prefeito de Morungaba, Marco Antonio Oliveira e do secretário estadual de cultura e economia criativa, Sérgio Sá Leitão. 
 
A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) também marcou presença com um estande para promover os produtos e destinos.
 
A 4ª edição do Conexidades teve início na última terça-feira (23) e conta com programação até sábado, dia 27, no Parque Thermas dos Laranjais. O evento une lideranças municipais, iniciativa privada, entidades, fundações, governo e associações representativas, contando com a presença de diversas autoridades estaduais e nacionais.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite