Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
 
 
01/12/2021
NOTÍCIAS
São Paulo divulga seis rotas cervejeiras durante feira no Rio de Janeiro
São Paulo estará no Mondial de la Bière Rio 2021, um dos maiores festivais de gastronomia e cervejarias do país, de 2 a 5 de dezembro na Marina da Glória, Rio de Janeiro. São aguardadas mais de 60 mil pessoas. O evento é voltado ao público final e aos profissionais do ramo cervejeiro. 
 
A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo – Setur-SP destacará as seis Rotas Cervejeiras: SP Capital e Região; Campinas e Região; Sorocaba; Serra da Mantiqueira, Piracicaba e Região e Ribeirão Preto. Todas estão no Mapa das Rotas Cervejeiras do Estado, edição 2021. Também participarão destinos como São Sebastião, a Rota da Liberdade, um projeto cultural e turístico que mapeia a diáspora africana no estado e o Vale do Ribeira, região destacada pela preservação de suas matas e por grande diversidade ecológica. 
 
A Secretaria apresentará também detalhes de outras iniciativas, como o Programa de Crédito Turístico, mantido com o Banco Desenvolve SP e as rotas turísticas e gastronômicas da Mantiqueira, Litoral Norte e do Vale do Ribeira.
 
Presente em três países, o Mondial de la Bière é o principal festival internacional de cervejas artesanais. Sucesso idealizado no Canadá e realizado desde 1994, com edições anuais também na França e no Brasil, o evento reúne fabricantes, distribuidores e importadores de cervejas artesanais e premium.
 
Serviço
 
Quando: 2 a 5 de dezembro
Quinta-feira, 2/12 – 15h às 23h
Sexta-feira, 3/12 – 14h à 0h
Sábado, 4/12 – 14h à 0h
Domingo, 5/12 – 13h às 21h
Endereço: Marina da Glória, Av. Infante Dom Henrique s/n, RJ. 
 
Mais informações: www.mondialdelabiererio.com

 


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite