Santos - São Paulo - Brasil, 27 de abril de 2024.

03/12/2021
Participe do Desafio SP. Hoje é o último dia!

Participe do Desafio SP. Hoje é o último dia !

As inscrições para o Desafio Aceleratur SP 2021 estão quase se encerrando. Inscreva já o seu projeto!

O Desafio SP é uma iniciativa da Fundação Instituto de Administração (FIA) em parceria com a Wakalua Innovation Hub, SciBiz, e conta com o apoio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

Hoje é o último dia! Inscreva-se e acelere o seu negócio!
Acesse fia.com.br/desafiosp e participe!

Obrigado!

Aviso: este email pode conter informação confidencial. Se você o receber por engano, por favor, informe-nos e apague-o; não copie ou divulgue seu conteúdo.

Warning: this email may contain confidential information. If you have received it by mistake, please let us know and delete it; do not copy it or disclose its contents.