Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.

06/12/2021
Setur-SP participa do Conecta Turismo Alto Tietê
Na quinta-feira (2), a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo esteve no evento Conecta Turismo Alto Tietê, no auditório do Centro Universitário Brás Cubas, em Mogi das Cruzes. A ação foi realizada pelo Sebrae-SP, tendo como parceiros o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê  (Condemat) e o Alto Tietê Convention Visitors Bureau. O evento contou com cerca de 80 participantes, incluindo representantes de todos os municípios da região (o Circuito Nascentes do Tietê).

Representando a Setur-SP, o Coordenador Estadual de Turismo Rodrigo Ramos apresentou as iniciativas de Desenvolvimento Regional da Pasta, tendo como foco o Turismo Regional e a organização das Rotas Turísticas. Ramos citou as oportunidades de Crédito Turístico que a Secretaria disponibiliza e detalhou as Rotas Gastronômicas, que a RT está buscando desenvolver.

“Nossa participação no Conecta Turismo Alto Tietê foi uma oportunidade para a Secretaria apresentar suas ações de Desenvolvimento para os representantes dos setores público e privado da Região do Alto Tietê”, explicou o Coordenador.