Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 16 de abril de 2024.
 
 
09/12/2021
NOTÍCIAS
São Paulo participa de encontro com operadores americanos
Em San Diego, na Califórnia, empresas que montam os pacotes de viagens puderam conhecer um pouco melhor os produtos turísticos paulistas
 
Guarujá, Olímpia, Santos, São Paulo e os demais destinos que fazem parte da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) estão sendo divulgados na conferência anual da United States Tour Operators Association (USTOA), a associação americana de operadoras de viagem, que acontece até amanhã (10), em San Diego, Califórnia. 
 
A USTOA existe desde 1972 e reúne empresas que vendem, anualmente, cerca de UR$ 11 bilhões em viagens para todo o mundo. Operadoras montam os pacotes que serão comercializados pelos agentes de viagens. 
 
A Secretaria de Turismo e Viagens e do SPCVB - Convention & Visitors Bureau participam em conjunto do evento e estiveram no Fórum de Destinos para Destinos, apresentando as experiências locais, e em um painel de discussões de operadores. Os produtos turísticos são detalhados no Marketplace, espaço de rotada de negócios, com a participação também de redes hoteleiras e companhias aéreas. Na agenda da Setur-SP e SPCVB estão ainda reuniões com o trade local.
 
O evento reúne cerca de 700 participantes e visa gerar negócios e novos roteiros. De olho no mercado americano, um dos maiores do mundo, a Setur se associou à USTOA em 2021.


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite