Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
 
 
15/12/2021
NOTÍCIAS
São Paulo é o destaque de Marketing de Destinos durante Prêmio Caio
O secretário Vinicius Lummertz venceu na categoria que reconhece o trabalho e os resultados no posicionamento do turismo do estado
 
A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) foi reconhecida durante a 22ª edição do Prêmio Caio - o "Oscar dos eventos" - na última terça-feira (14).

Na categoria Marketing de Destinos, Vinicius Lummertz, secretário da pasta, recebeu o prêmio, no formato tradicional de jacaré, em reconhecimento à promoção do estado de São Paulo como um destino seguro e diversificado. “O prêmio é especial, uma vez que a escolha partiu dos profissionais do setor, que acompanharam o trabalho da esquipe da Secretaria de Turismo e Viagens e todo o empenho do governador João Doria para o enfrentamento da pandemia, um dos momentos mais dramáticos da história do nosso setor”, disse Lummertz.
 
A partir de campanhas como o SP Para Todos, que circula nacional e internacionalmente, além de eventos esportivos de grande destaque, como o GP de Fórmula 1, São Paulo encabeçou a retomada do turismo, sempre respeitando a segurança sanitária e os protocolos.

Foi o reconhecimento também do sucesso nas iniciativas estruturantes que tiveram grande destaque em 2021, como os Distritos Turísticos – dois foram lançados, o Serra Azul e o de Olímpia –, os investimentos na qualificação das 210 cidades turísticas do estado, as rotas gastronômicas, o início da oferta de disciplinas eletivas de turismo em 900 escolas da rede pública, o portal TurinvestSP e o de Melhores Práticas que, este mês, ganhou uma versão com as melhores experiências legislativas.


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite