Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.

14/01/2022
Pesquisa Semestral de Agências de Turismo SP

Pesquisa Semestral de Agências de Turismo SP

A Secretaria de Turismo e Viagens conta com o seu apoio para o levantamento de informações sobre as atividades das agências de turismo do Estado de São Paulo. Para isso, te convidamos para responder uma rápida pesquisa através do link abaixo:

Agradecemos a colaboração!

Aviso: este email pode conter informação confidencial. Se você o receber por engano, por favor, informe-nos e apague-o; não copie ou divulgue seu conteúdo.

Warning: this email may contain confidential information. If you have received it by mistake, please let us know and delete it; do not copy it or disclose its contents.