Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
 
 
24/02/2022
NOTÍCIAS
Setur-SP participa da maior feira de turismo em Bogotá, na Colômbia
Durante três dias, de 23 a 25 de fevereiro, em Bogotá (Colômbia), a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo expõe os atrativos na Vitrine Turística Anato 2022, principal feira de turismo do país. 
 
A convite da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), a Setur-SP participa do estande de 180 m2 para promover o estado de São Paulo como destino para agentes de viagens, operadores, cias aéreas, representantes de hotéis, além de outros profissionais do turismo. 
 
Foram realizadas algumas ações de capacitação pré-evento para apresentar os destinos brasileiros. Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro e São Paulo foram promovidos para um público de aproximadamente 50 participantes. 
 
A técnica de turismo Ana Cristina Clemente, da Secretaria de Turismo e Viagens de SP comemora o resultado. “Além de bastante interesse demonstrado pela venda de São Paulo na Colômbia nas ações pré-feira, somente no primeiro dia do evento atendemos mais de 15 agências de viagens interessadas em vender o Estado de São Paulo, além de reuniões estratégicas com companhias aéreas interessadas em voar para São Paulo. A Viva Air já comunicou voo Medelín São Paulo que se iniciará em 22 de junho desse ano. Realizamos também reunião com a Sky Cana, uma companhia aérea da República Dominicana que está programando para voar de Ponta Cana para São Paulo no final de outubro de 2022. Realizamos também uma capacitação do estado no estande da Embratur com mais de 30 participantes, principalmente agentes de viagem”.
 
A feira de turismo da Colômbia acontece até amanhã, 25, sexta-feira e espera receber 10 mil visitantes profissionais do setor turístico.

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite