Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
 
 
16/03/2022
NOTÍCIAS
Meios de hospedagem podem participar de pesquisa
Questionário do Ministério do Turismo poderá ser preenchido até dia 25 e ajudará a avaliar o desempenho de hotéis e pousadas
 
Donos de hotéis, motéis, pousadas e hostels já podem responder ao questionário “Sondagem Empresarial dos Meios de Hospedagem”, pesquisa do Ministério do Turismo para avaliar o desempenho do setor nos últimos seis meses e projetar a perspectiva para os próximos seis. O prazo para respostas é até o dia 25 de março. 
 
Os resultados permitirão ao Ministério do Turismo monitorar indicadores relevantes para o mercado, como o número de empregados, faturamento das empresas, pretensão de investimentos e demanda por serviços.
 
O questionário leva apenas três minutos para ser respondido e ajudará o governo a elaborar políticas públicas mais assertivas, levando em conta as demandas dos empresários responsáveis por meios de hospedagem em todo o País. O formulário pode ser acessado aqui. Eventuais dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail: pesquisa@turismo.gov.br ou pelo telefone (61) 2023-8245.


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite