Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
 
 
24/03/2022
NOTÍCIAS
Orlândia: Sítio do Pica-Pau Amarelo é reformado e entregue neste sábado
No próximo sábado (26), o município de Orlândia irá reinaugurar seu “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, parte integrante do Parque Municipal Cyro Armando Catta Preta, um dos cartões postais da cidade. A obra foi realizada com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP).
 
O convênio para a reforma foi assinado em dezembro de 2019 no valor de R$ 307.691,16 em recursos do Estado e previa a construção de rampas de acessibilidade, instalação de bebedouros, de pergolado em madeira com bancos de concreto, de brinquedos novos, manutenção de brinquedos existentes, pavimentação, construção de mesas e bancos em concreto, construção da Casa da Branca de Neve e dos Sete Anões, academia ao ar livre e reforma dos banheiros. 
 
Popularmente conhecido como Parque da Gruta, o espaço é uma homenagem ao poeta Cyro Armando Catta Preta, nascido em Orlândia. O parque urbano possui diversas fontes naturais de água, flora rica e diversificada, piscinas, quadras poliesportivas e uma gruta ao lado do córrego do agudo onde se encontra um altar de Nossa Senhora Aparecida.

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite