Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.

08/04/2022
Abeta Summit em São Paulo é oficializada durante a WTM
Um dos mais importantes encontros de ecoturismo e aventura acontecerá na capital paulista no final de novembro

No último dia da edição 2022 da World Travel Market Latin America – WTM, aconteceu a assinatura para a realização do Abeta Summit 2022 – Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura, a ser realizado nos dias 23 a 27 de novembro de 2022, na cidade de São Paulo. O evento é considerado um dos mais importantes fóruns de discussões da cadeia produtiva do turismo de natureza no Brasil.

Participaram da cerimônia de assinatura o secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, a secretária Municipal de Relações Internacionais, Marta Suplicy, o presidente da SPTuris, Gustavo Pires, o secretário Executivo de Cooperação para o Desenvolvimento Sustentável, Carlos Fernandes e o secretário Municipal Adjunto de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Armando Junior, além do Presidente da Abeta, Vinicius Viegas Banjo.

Realizado desde 2003 o Abeta Summit reúne de forma dinâmica e interativa, empresários, gestores públicos, consultores, acadêmicos, jornalistas, guias e condutores de atividades turísticas em ambientes naturais. O congresso busca inspirar as transformações necessárias para que o turismo de natureza se torne uma referência de qualidade, segurança e sustentabilidade.