Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
 
 
08/04/2022
NOTÍCIAS
Sabores paulistas são apresentados na WTM Latin America
Na primeira grande feira de turismo em dois anos foi possível degustar produtos do interior paulista
 
Na edição 2022 da World Travel Market Latin America – WTM, a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) realizou, em seu estande de 220 m, uma série de degustações de produtos fabricados no Estado. Ao todo, 33 roteiros, regiões turísticas ou entidades estavam representados por meio de consultores que atenderam ao público.
 
Durante os três dias de evento, visitantes puderam degustar de cafés especiais de Espírito Santo do Pinhal, além do famoso sanduíche de mortadela, um ícone da gastronomia paulistana. 

 
 


No 1º dia da feira o estande da Setur-SP ofereceu degustações de cachaças do Alambique Porto Feliz, doces produzidos artesanalmente na Serra da Cantareira, cervejas da Serra da Mantiqueira e diversas delícias, entre compotas e cachaças, produzidas com o Cambuci - fruta típica da Mata Atlântica. 
 
Já no 2º dia foram apresentados vinhos da região de São Roque, queijos e mel da região do Consórcio Turístico Polo Cuesta e a Cataia, bebida popular da região de Cananéia conhecida como "uísque caiçara".
 
No último dia, foram apresentados vinhos de São Roque e a Pitaya da região de Parelheiros. 
 
Além das ações gastronômicas, o estande da Setur-SP contou com ativações culturais, com a apresentação da Banda Municipal de São Sebastião Manoel Ladislau de Mattos na quarta-feira (6).

 

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite