Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 16 de abril de 2024.
 
 
12/04/2022
NOTÍCIAS
Litoral Norte ganha guia turístico virtual
São destacados 119 atrativos e sete rotas temáticas em Bertioga, Ilhabela, São Sebastião, Ubatuba e Caraguatatuba
 
O Estado de São Paulo ganhou um novo guia turístico virtual, desta vez divulgando as belezas e atrativos da Região Turística Litoral Norte de São Paulo composto pelas cidades de Bertioga, São Sebastião, Caraguatatuba, Ilhabela e Ubatuba. O guia foi elaborado pela Secretaria de Turismo e Viagens (Setur-SP) para auxiliar visitantes e agências de viagens interessadas em comercializar roteiros nessa região.
 
Ao todo, são 119 atrativos, separados em seis rotas temáticas: Bem-Estar e Espiritualidade; Gastronomia Típica; História, Cultura e Arte; Sol e Praia; Natureza e Aventura e Rota Náutica. Os empreendimentos ou atrativos destacados vêm com serviço completo, com telefone, fotos, horários, site e explicação sobre o roteiro.
 
“O objetivo desse material é permitir que o turista possa se aventurar pelo Litoral Norte de maneira programada e organizada, com roteiros bem definidos e aproveitando ao máximo as diversas experiências da região”, relata Rodrigo Ramos, coordenador de Turismo da Setur-SP.
 
O guia é resultado de um trabalho iniciado em 2020 pela Setur-SP em conjunto com interlocutores das cinco cidades que compõem o Litoral Norte.  A ideia é que o material seja constantemente atualizado, incluindo novos empreendimentos e atualizando mudanças nos atrativos já destacados, quando necessário.
 
O guia pode ser acessado aqui.

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite