Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.

20/05/2022
Mogi das Cruzes radical: 1ª pista de Pump Track é inaugurada
Na praça Botyra Camorim Gatti, a partir de sábado (21) diversão será garantida para quem gosta de esportes sobre rodas, como bike e skate; outra pista está em construção no Parque Leon Feffer

A Prefeitura de Mogi das Cruzes inaugura, neste sábado (21), um novo equipamento de lazer para os entusiastas de esportes radicais: uma pista de Pump Track – pista de asfalto cheia de ondulações para dar impulso durante subidas e descidas. Fica na praça Botyra Camorim Gatti, ao lado de equipamentos importantes e conhecidos, como a Prefeitura, terminal de ônibus e estação da Companhia de Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

A obra foi realizada com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) e foi orçada no valor de R$ 161.040,42 em recursos do Estado.

As pistas de Pump Track podem ser usadas por ciclistas, skatistas, patinadores e praticantes de parkour. É a primeira pista do tipo no município de Mogi das Cruzes. Uma segunda, também com recursos do Dadetur, está sendo construída no Parque Leon Feffer.