Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 18 de abril de 2024.
 
 
20/05/2022
NOTÍCIAS
Ministério do Turismo faz sondagem com agências e operadores de turismo
Formulário online preenchido em três minutos estará disponível até 10 de junho e ajudará nas projeções para o segundo semestre
 
O Ministério do Turismo iniciou - em 12 de maio - a Sondagem Empresarial com as Agências e Operadores de Turismo, pesquisa semestral com o objetivo de compreender a dinâmica do segmento e a percepção do empresário. 
 
A coleta de dados vai até o dia 10 de junho e os resultados servirão para identificar expectativas das agências e operadoras para os próximos meses, além de auxiliar a pasta na elaboração de políticas públicas mais adequadas às perspectivas comerciais para o próximo semestre.
 
O formulário é disponibilizado pela Subsecretaria de Gestão Estratégica do Ministério do Turismo para os estabelecimentos inscritos no Cadastur (cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor de turismo) ou em https://pesquisas.turismo.gov.br/index.php/844398?lang=pt-BR .  O questionário é curto e não leva mais do que três minutos para ser preenchido.
 
Os resultados da última edição última edição podem ser acessados em https://www.gov.br/turismo/pt-br/acesso-ainformacao/acoes-e-programas/observatorio/sondagem-empresarial/agencias


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite