Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
 
 
30/05/2022
NOTÍCIAS
Programas e ações da Setur estarão no Conexidades 2022
Durante cinco das serão discutidos temas nacionais, estaduais e locais, além de iniciativas que afetam as administrações dos municípios
 
A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo estará no evento Conexidades 2022 - Encontro Nacional de Parceiros Públicos & Privados, que irá ocorrer de 7 a 11 de junho no Casa Grande Hotel, no Guarujá, promovido pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP). No segundo dia do evento, 8 de junho, o secretário Vinicius Lummertz participará do Painel Turismo, às 10h30. 
 
Com um estande institucional de 39m2 no pavilhão dos municípios, a Secretaria fará a divulgação dos seus programas e ações, como os dados e relatórios do Centro de Inteligência da Economia do Turismo - CIET, Politurismo.Edu, Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – Dadetur , Programa de Crédito Turístico (com a Desenvolve SP e Bancos), Distritos Turísticos, Rotas Turísticas, Rotas Gastronômicas, Rotas Cênicas, Estruturas Náuticas e Turismo Náutico, Mapa da Diversidade, Destinos Petfriendly etc. A Fundação ITESP promoverá dos Quilombos e a Fundação Florestal divulgará os parques naturais. 
 
Já no pavilhão externo, as Rotas Gastronômicas estarão em um estande de 51m2 para degustação e comercialização de produtos. Estão confirmados 11 produtores:
 
Rota 1 - Vale do Ribeira: Rancho  Sertanejo (Juquiá), Cachaçaria Artesanal JRios (Cananéia), Manjuba & Cia (Ilha Comprida), Paladar Raiz (Iporanga), Palmitolândia (Iporanga).
Rota 2 - Vale do Paraíba & Mantiqueira: Paçoca Quebra-Coco (Piquete).
Rota 3 - Litoral Norte e Baixada Santista: Doces Água na Boca (Praia Grande).
Rota 4 - Circuito das Frutas, das Águas e Flores Paulista, Bem Viver, e Roteiro dos Bandeirantes: Alambique Porto Brasil (Porto Feliz), Cabanha Campestre 53 (Campinas) e Quintal das Alcachofras (São Roque).
Rota 5 - Alta Mogiana, Caminhos da Mogiana e Lagos do Rio Grande: Engenho e Empório Verga e Filhos (Pitangueiras).
 
Conexidades discute temas de interesse dos municípios, com respostas e ações propostas. Unem-se aí a iniciativa privada, entidades, fundações governo e associações representativas. Com o tema central o Brasil que a Nação Deseja, esta quinta edição irá discutir temas de como Turismo, Saúde, Agronegócio, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Eleições, Direito Público, Cidades Inteligentes, Momento Legislativo, Cultura e Educação.

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite