Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 18 de abril de 2024.
 
 
30/05/2022
NOTÍCIAS
Governo na Área em Bauru: R$ 10,7 milhões para obras de turismo
Catorze municípios receberão recursos para a qualificação de seus atrativos, repassados pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado
 
Catorze municípios da região de Bauru receberão R$ 10,7 milhões para a realização de obras ou melhorias de infraestrutura turística. O anúncio foi feito hoje (30) pelo Governador Rodrigo Garcia, que assinou a autorização para os convênios durante evento Governo na Área, em Bauru, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).
 
Poderão receber os recursos os treze Municípios de Interesse Turístico (MIT) de Agudos, Bocaina, Dois Córregos, Iacanga, Igaraçu do Tietê, Itapuí, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Mineiros do Tietê, Piratininga, Pongaí e Sabino – além da Estância Turística de Barra Bonita.
 
As cidades irão apresentar os projetos que, aprovados, terão os repasses garantidos por meio de convênios. Os recursos são do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), vinculado à Secretaria de Turismo e Viagens, que atende 210 municípios de todas as regiões do estado.


Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite