Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
 
 
01/06/2022
NOTÍCIAS
Programa Turismo SP em Ação acontece em Pirapozinho
O segundo workshop do Programa Turismo SP em Ação – iniciativa da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP), em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) - aconteceu nesta quarta-feira, 1° de junho, no Terra Parque Eco Resort. 
 
A abertura do evento foi realizada pelo Coordenador de Turismo da Setur-SP, Rodrigo Ramos, pelo Prefeito de Pirapozinho, Lucas Pavani, pelo Secretário de Turismo de Presidente Prudente, Adolfo Padilha e, representando o empresariado local, o proprietário do Terra Parque Eco Resort, Júlio Cesar de Moraes. 
 
A iniciativa da Setur-SP visa discutir e elaborar, com gestores públicos locais das Regiões Turísticas (RTs) do estado e empreendedores, estratégias para melhorar a oferta turística em cinco polos turísticos envolvendo 19 RTs e quase 200 municípios. Pirapozinho e Presidente Prudente fazem parte da região Pontal Paulista.  
 
Rodrigo Ramos apresentou os novos produtos turísticos que a Setur-SP elaborou nos últimos 3 anos, como os projetos de Rotas Gastronômicas, Rotas Cênicas, Guias Turísticos, entre outros, e ressaltou a importância da participação de todos os presentes no avanço do programa: "O sucesso do Turismo SP em Ação depende da participação de vocês, empreendedores e gestores da região, pois ninguém conhece o potencial turístico como os empresários locais, e ninguém conhece os atrativos locais como os agentes públicos que moram nesses municípios". 
 
Iniciado nesta semana, o Turismo SP em Ação visa criar, fortalecer e impulsionar o turismo local com workshops participativos.

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite