Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.
 
 
01/06/2022
NOTÍCIAS
Programa Turismo SP em Ação é lançado em Marília
Serão dez encontros, cobrindo mais de 200 municípios, visando a identificação de gargalos para o desenvolvimento do setor
 
Marília foi a primeira cidade a receber a série de workshops do Turismo SP em Ação – programa da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP), em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), para discutir estratégias e oportunidades para dinamização de Polos Turísticos.
 
Participaram da abertura do evento o chefe de gabinete da Setur-SP, Clodomiro Júnior, o Coordenador de Turismo da Setur-SP, Rodrigo Ramos e o prefeito de Marília, Daniel Alonso.
 
"Durante a pandemia a Setur-SP trabalhou ativamente na criação de produtos turísticos para todo o estado, visando requalificar a oferta turística para a retomada das viagens em todo o País. Com a criação de programas como o Rotas Gastronômicas, Rotas Cênicas, o Mapa da Diversidade, o Guia de Turismo Pet Friendly, o Mapa do Turismo Rural e o SP Ecoaventura, a Setur-SP ampliou a quantidade de produtos disponíveis para os visitantes do estado" explicou Rodrigo Ramos.
 
O Programa Turismo SP em Ação visa criar, fortalecer e impulsionar o desenvolvimento de cinco polos turísticos no Estado. Marília, recentemente agraciada com o título de Município de Interesse Turistico (MIT), fará parte do Pontal do Paranapanema.

Atalhos da página

Mapa do Site

Rede Corporativa e-Solution Backsite