Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.

02/06/2022
Indice de Confiança no Turismo - Junho 2022

Centro de Inteligência da Economia do Turismo
Índice de Confiança do Turismo

O Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo está construindo o Índice de Confiança no Turismo para o estado através de levantamento online.

O levantamento será enviado trimestralmente a gestores municipais e empreendedores do setor de turismo e deve ser respondido em até 5 dias úteis a partir do seu recebimento.

O objetivo deste levantamento é coletar opiniões de todos os envolvidos no turismo do Estado de São Paulo a respeito da performance dos seus destinos/empreendimentos nos últimos três meses, assim como as expectativas para os próximos 3 meses.

Participe, respondendo às perguntas acessíveis pelo link abaixo. Suas respostas são muito importantes para nós.